Start...
Então raça!!!
Enquanto as próximas historinhas em quadrinhos estão no forno, cá estou eu com outra idéia...
Agora há pouco, assistindo o seriado TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, uma passagem na qual o pão duro Julius Rock reclama que precisa pagar pra entrar numa casa noturna me deu um gancho pra uma boa piadinha. Se liga nessa:
(Dá um click pra ampliar a bagaça!)
Não sei como funciona nas demais regiões do país mas, ao menos aqui no litoral de Santa Catarina a tal "LISTA AMIGA" virou uma praga. A esmagadora maioria do público torce o nariz quando precisa pagar pelo ingresso a uma casa noturna. Essa listagem de pessoas com passagem livre na bilheteria, originariamente era um apanhado de pessoas V.I.P.s (conhecidos de promoters e proprietários; figuras ilustres; personalidades e frequentadores assíduos), se transformou em uma maneira de novas casas e festas atraírem público para seus eventos e acabou por educar as pessoas à cultura do "eu não quero mais pagar ingresso".
A raça esquece que, é da bilheteria, dos ingressos, que vem - principalmente - os fundos pra investimentos no club (equipamentos de som e iluminação, manutenção interna e melhoramentos diversos na estrutura) e que, além das bebidas que são vendidas, há toda uma equipe a ser remunerada, da portaria ao bar, da cabine à segurança...
Fica aí, um protesto de forma divertida!
Stop.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário